Nossa Política de Troca & Devolução:

Nossa proposta de política de troca e devolução é bastante clara e abrangente, fornecendo diferentes opções para os clientes realizarem trocas, o que é essencial para construir confiança e garantir uma experiência positiva de compra. Aqui estão algumas sugestões adicionais para facilitar a nossa comunicação seguindo as diretrizes da política de devolução na PayGame Online Store:

Instruções Claras:

  • Certifique-se de que as instruções para cada opção de troca estejam claras e fáceis de entender. Isso ajuda a evitar confusões e melhora o entendimento para um atendimento mais eficaz e rápido.

Métodos de Pagamento:

  • Ao realizar sua compra, certifique-se de que oferecemos para cada opção, formas de pagamento facilitado através das plataformas do Nuvem Shop e Mercado Pago. Na qual cada uma oferece formas claras e fáceis de atender com Trocas e Devoluções. Isso ajuda a evitar confusões e melhora o entendimento para um atendimento mais eficaz e rápido (Conforme a própria política da plataforma escolhida durante sua compra).

Erro ao Fazer Pedido com Fornecedor:

  • Certifique-se de que os dados cadastrais estejam devidamente corretos e completos. Dados como Data de Nascimento e Nome Completo (Sobrenome de Casado ou alteração por Divórcio) podem gerar cancelamento da venda ou atrasos na entrega. Essas informações são confirmadas com a Receita Federal, sem elas, a sua compra pode ser cancelada.
⚠️ Se o CPF do cliente está em situação irregular, você precisará de um novo CPF para fazer o pedido do cliente, com o dele não será possível, a menos que seja regularizado.
⚠️ Caso seja o nome diferente, você consegue ajustar e fazer o pedido normalmente.

Causas de Irregularidade com CPF:

24699-65942a4a1c627.png

Prazos Definidos:

  • Estabelecemos prazos claros para cada tipo de troca, seja em produto nacional ou importado, seja enviando o produto pelos correios ou devolução do dinheiro, conforme a plataforma escolhida de compras na Nuvem Shop e Mercado Pago. Isso ajuda a gerenciar as expectativas dos nossos clientes.

 

Condições para Troca:

  • Informe claramente as condições para troca, como a necessidade de o produto estar em perfeito estado, com embalagem original (ou embalagem de envio), destalhes com foto ou vídeo são essenciais. Produtos comercializados pela PayGame Online Store possuem garantias do fabricante e fornecedor, portanto, todos temos registros do produto postado em todas a vendas, gerando assim uma garantia de que o produto foi enviado em condições físicas e funcionais conforme anunciado.

 

Rastreamento de Devolução:

  • Se o nosso cliente estiver enviando produto pelos correios, recomendamos que utilizem serviços de rastreamento para garantir a segurança do envio. Assim podemos auxiliar e acompanhar o rastreamento para um atendimento conclusivo e eficaz. Varíavel conforme a condição de compra de escolha entre as plataformas da Nuvem Shop e Mercado Pago.

 

Produto em Trânsito de Envio:

  • PayGame Online Store realiza o rastreio de forma indívidual para cada produto vendido, facilitando assim a comunicação e troca das informações sobre acompanhamento da sua compra, até a realização de entrega. Produtos que estão em "trânsito" de logística, devem o cliente deve aguardar a entrega, e em casos que houver necessidade de cancelamento, devem seguir com o recebimento do produto, para depois solicitar a devolução, conforme informado aqui neste guia.

 

Reembolso Rápido:

  • Garanta que o seu reembolso seja processado de maneira eficiente, idealmente dentro de um prazo razoável após a devolução ser recebida. Gerando informações claras e transparentes, para uma análise rápida e conclusiva. Varíavel conforme a condição de compra de escolha entre as plataformas da Nuvem Shop e Mercado Pago. Produtos devidamente comprados, que estejam dentro das características anunciadas, devem ser analisados (com fotos e vídeos) pela PayGame Online Store e com justificativas contundentes, para serem cancelada.
  1. Direito de Arrependimento - Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra realizada em nossa loja online no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
  2. Procedimento - Para exercer esse direito, entre em contato conosco por E-Mail ou por WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da devolução, com anexo de fotos e vídeos, para melhor entendimento de sua solicitação.
  3. Condições - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal quando necessário, em até 15 dias corridos, após a confirmação de seu recebimento.
  4. Prazo  - Após o recebimento e análise do produto enviado pelo cliente, que deverá ocorrer em no máximo 15 dias após o recebimento do produto, o reembolso será analisado. Se procedente com as condições contratuais da plataforma Aliexpress, sendo processado em até 60 dias úteis, caso esteja corretamente devolvido conforme foi enviado ao cliente (sem quaisquer alterações do produto, caixa e acessórios conforme citado nas observações deste tópico).

 

Recusa da PayGame Store - A devolução, pode ser recusada por parte da PayGame Store quanto as seguintes condições:

  • Fora do prazo de solicitação, conforme já citado acima;
  • Fotos e vídeos de envio não sendo do produto adquirido;
  • Falta de informações claras sobre o defeito reclamado;
  • Incompatibilidade de dispositivo, marca ou inviabilidade técnica do fabricante;
  • Falta de conhecimento técnico ou manuseio do produto adquirido;
  • Problemas causados por queda, curto ou defeito pelo próprio cliente.

Troca por Defeito ou Avaria:

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou avaria no transporte, você poderá solicitar uma análise de troca no prazo de até 15 (quinze) dias para produtos duráveis, porém a garantia do equipamento é de total responsabilidade do fabricante conforme o Art. 26 do CDC. Neste caso, nosso suporte técnico pode direcionar que o cliente procure a assistência técnica do fabricante, para utilizar de sua garantia legal conforme prazo de compra.

  • Informe o ocorrido ppor E-Mail ou por WhatsApp, anexando fotos e vídeos do produto e da embalagem, reportando detalhadamente a ocorrência (em até 15 dias corridos com recebimento do produto).

  • Após análise, que será realizada com o fornecedor e a plataforma comercial parceira, forneceremos as instruções para a devolução (envio do produto exato e com todos os acessórios da caixa) e, se confirmado o defeito, enviaremos um novo produto ou podemos realizar o reembolso, conforme a possibilidade de negociação entre o Cliente e a PayGame Store (desde que esteja dentro das condições e regras mencionadas anteriomente).

 

FAQ sobre Devoluções:

  • Caso ainda tenha alguma dúvida, você pode utilizar da seção de Perguntas Frequentes (SAC) em nosso canal via WhatsApp abordando questões comuns relacionadas a devoluções. Isso pode ajudar a reduzir dúvidas e consultas adicionais. Regras conforme a condição de compra de escolha entre as plataformas da Nuvem Shop e Mercado Pago.

 

Condições Gerais:

  • Produtos personalizados ou confeccionados sob encomenda não são passíveis de devolução por arrependimento, conforme o Art. 49, parágrafo único, do CDC.

  • Reservamo-nos o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto não atenda às condições mencionadas neste guia.

 

Comunicação Pós-Devolução:

  • Após a devolução ser concluída, enviamos uma comunicação de recebimento aos nossos clientes, para garantir que eles estejam satisfeitos com o processo e possam acompanhar do início ao fim sua troca e devolução. Realizamos a interceção com total transparência entre o Cliente e as plataformas da Nuvem Shop e Mercado Pago.

       

A transparência e a facilidade no processo de devolução são elementos-chaves para que possamos construir a confiança entre cliente e a PayGame Online Store.

Lembrando sempre que mantemos a essência da humildade e transparência, que são valores fundamentais da nossa PayGame Store. E casos de compra para cancelamento e reembolso, a PayGame Store entede que nosso cliente está ciente sobre os prazos e horários para resolução, assim como possui total ciência jurídica, caso utilize da propagação de informações para atingir diretamente o nome da PayGame Store & Anne (Ler Responsabilidade Civil e Direitos de Imagem).

Desejo muito sucesso na expansão do negócio online que pretende realizar conosco e lembre-se, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o SAC no Whatsapp, fale com a nossa consultora digital Anne.

e4a7870d1444f9485608b59524412aad.png